top of page

Dia Mundial do Câncer – Prevenção é a melhor solução


O Dia Mundial de Combate ao Câncer é comemorado anualmente em 4 de fevereiro visando aumentar a conscientização sobre o câncer e incentivar sua preservação, na descoberta e possibilitar que as pessoas tenham tratamento. Esse Dia Mundial de Combate ao Câncer foi criado pela União Internacional Contra o Câncer (UICC), para apoiar os objetivos da Declaração Mundial do Câncer, lançada em 2008. O principal objetivo é reduzir significativamente as mortes causadas pelo câncer e é uma oportunidade para mobilizar a comunidade internacional para acabar com as injustiças e o sofrimento evitável pela mesma.

Essa data visa em acabar com a desinformação, aumenta a conscientização e reduz o estigma. Várias iniciativas são realizadas no Dia Mundial de Combate ao Câncer para mostrar apoio às pessoas afetadas pelo câncer.



A Rede Hospital Casa está preparada para ajudar você a vencer. Nós temos o primeiro e mais equipado Câncer Center do Rio – O Hospital de Câncer tem Radioterapia, Medicina Nuclear (Cintilografia), Quimioterapia (adulto e infantil), Pediatria, UTIs, Salas Cirúrgicas, Transplante de Medula Óssea, Consultório Ginecológico e Odontológico. Estamos preparados para ajudar você na prevenção e no combate ao Câncer, do diagnóstico ao tratamento num só lugar.


Foto: Hospital de Câncer. End.: Rua do Bispo, 18 - Rio de Janeiro.



Com um serviço diferenciado e completo, disponibilizamos todos os recursos tecnológicos e profissionais necessários, a fim de evitar o deslocamento do paciente que precise dar continuidade ou finalizar o seu tratamento. O resultado é um tratamento totalmente integrado, em um só lugar. 




bottom of page