top of page

H.Casa de Portugal realiza treinamento em UpToDate



Foi um grande sucesso o treinamento da plataforma UpToDate, realizado no auditório do Hopital Casa de Portugal no dia 26 de junho. O evento teve excelente presença de público, e fez abordagens que foram desde o cadastro ao programa, às consultas e pesquisas mais elaboradas, que auxiliam os médicos em seus diagnósticos e nas melhores condutas terapêuticas.


Auditório do Hospital Casa de Portugal

Hospital Casa de Portugal disponibiliza uma assinatura completa do UpToDate para seu corpo clínico com acesso remoto, assim como para cirurgiões e médicos assistentes que tenham pacientes internados na unidade.


A gerente de atendimento do UpToDate, Gabriela Brandão, foi a responsável pelo treinamento, e destacou que a consulta ao UpToDate pelos profissionais do Hospital Casa de Portugal tem sido bem alta e com bons resultados. “O médico sabe que tem esse suporte, e quanto mais utiliza, mais confiante fica com o UpToDate”, reafirmou Gabriela.


No treinamento realizado, os médicos ainda puderam sanar suas dúvidas, acessar novas áreas do programa, além de realizar o próprio cadastro na hora. Para o Dr. José Antonio Páramo, diretor médico do Hospital Casa de Portugal, o nível de acesso atesta o sucesso que vem tendo o UpToDate no hospital. “Sentimos a necessidade de aumentarmos a aproximação do nosso corpo clínico, cirurgiões e médicos assistentes da nossa assinatura do UpToDate, este foi o nosso objetivo”, declarou.





bottom of page