top of page

QUEM SOMOS

A Rede Hospital Casa é um dos maiores operadores médicos hospitalares independentes do estado do Rio de Janeiro.

Nossos hospitais estão preparados para atender diversas especialidades médicas, e contam com Emergências 24 horas, Centro-cirúrgicos, Unidades de Terapia Intensiva, Leitos Particulares e de Enfermaria, atendemos a diversos planos e convênios de saúde como também particulares.

A Rede Hospital Casa é composta por 12 hospitais e uma empresa de diagnóstico por imagem laboratorial.

Serviços e estrutura

 

Ao todo nossas  unidades hospitalares somam 1200 leitos, sendo 400 de Terapia Intensiva 700 Leitos de Acomodação; 44 salas de cirurgia, salas PPP, unidades de hemodinâmica, 11 emergências 24 horas e ambulâncias próprias..

 

Possui também serviço de oncologia clínica e realiza procedimentos de quimioterapia. 

Temos 5.000 colaboradores diretos entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, dentistas, assistentes sociais e funcionários administrativos todos com a missão de cuidar e acolher pacientes e familiares.

Humanização e Acolhimento

Realizamos um trabalho diferenciando no mercado onde o atendimento humanizado e o acolhimento tem destaque com uma atuação feita pela equipe de assistentes sociais e psicólogas que contribuem com a qualidade de vida dos nossos pacientes, e assim, proporcionam um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de enfermidades.

 

Missão, visão e valores

1000

TOTAL LEITOS

400

LEITOS TERAPIA INTENSIVA

600

LEITOS TOTAL DE APARTAMENTOS E ENFERMARIA

47

SALAS DE CIRURGIA

Missão

Nossa missão é oferecer atendimento médico hospitalar acolhedor e de alta eficácia através de profissionais qualificados e motivados, respeitando a individualidades e necessidade de cada paciente.

 

Visão

Ser referência em atendimento humanizado prezando pela qualidade técnica e responsabilidade social.

Valores

Cuidado Humanizado - Valorizar o respeito e a empatia no relacionamento com os pacientes e seus familiares, criando um ambiente de cuidado solidário e responsável durante todo o processo de promoção da saúde.

 

Compromisso com a Excelência - Buscar continuamente a satisfação dos pacientes e familiares aprimorando nossos processos e resultados para garantir um atendimento de alta qualidade.

Desenvolvimento e crescimento - Investir no desenvolvimento pessoal e profissional da equipe, oferecendo  capacitações e treinamentos contínuos, visando o crescimento de todos dentro da organização.

Inovação e Tecnologia - Incorporar tecnologias avançadas para otimizar processos e oferecer um atendimento mais prático e eficiente, proporcionando melhorias em toda a rede hospitalar.

Sustentabilidade e Eficiência - Gerir recursos de forma responsável, garantindo eficiência nos custos sem comprometer a qualidade. Investir com consciência para oferecer um atendimento personalizado, assegurando que cada paciente receba o cuidado necessário, promovendo uma saúde sustentável e acessível.

Diferenciais

DIFERENCIAIS

Humanização e Acolhimento

O nosso principal conceito dentro das nossas unidades hospitalares é o Acolhimento e a Humanização de nossas ações. Esse conceito representa exatamente o nome e a logomarca da nossa rede. Mas então, o que é humanizar? Humanizar é garantir à palavra a sua dignidade ética. Ou seja, para que o sentimento humano, as percepções de dor ou de prazer sejam humanizadas, é preciso que as palavras que o sujeito expressa sejam reconhecidas pelo outro. É preciso, ainda, que esse sujeito ouça do outro palavras de seu reconhecimento. É pela linguagem que fazemos as descobertas de meios pessoais de comunicação com o outro. Sem isso, nos desumanizamos reciprocamente. Ou seja, sem comunicação, não há humanização. A humanização depende de nossa capacidade de falar e de ouvir, depende do diálogo com nossos semelhantes.

 

Serviço Social e Psicologia Hospitalar

O atendimento realizado pelo Serviço Social e de Psicologia em toda nossa rede hospitalar é inédito e com uma abordagem inovadora que ajuda a humanizar ainda mais o ambiente. Nossas Assistentes Sociais e Psicólogas realizam visitas diárias aos pacientes internados no CTI´s, leitos de enfermaria e acomodações.

 

Odontologia nos CTI´s

Seguindo a nova legislação colocamos cirurgiãs dentistas em nossos Centros de Tratamento Intensivos - CTI´s. Este diferencal em nossa rede vem melhorando a qualidade de vida e prevenindo doenças dos pacientes internados.

Imprensa e Marketing

IMPRENSA

Imprensa e Marketing

Imprensa

Kelly Beltrão 

(21) 98115-8369
Kbcomunicacao1@gmail.com

Raphael Castro 

(21) 98840-1180
raphaelcastro@gmail.com

 

Marketing

Victor Celano

(Diretor de Marketing)

Carolina Cezar

(Coordenadora de Marketing)

Brendow Goyaz

(Analista de Marketing)

Raphaella Madeira
(Analista de Marketing)

BOLETIM MÉDICO

Espaço dedicado para comunicação oficial do hospital à imprensa sobre o estado de saúde de pacientes e pessoas de interesse público, elaborada em conjunto com os médicos responsáveis e a superintendência do hospital, com a anuência dos pacientes ou seus familiares.

Notas e Comunicados

NOTAS E COMUNICADOS

Notas e comunicados oficiais.

Vídeos institucionas

VÍDEOS

bottom of page