top of page

QUEM SOMOS

A Rede Casa é um dos maiores operadores médicos hospitalares independentes do estado do Rio de Janeiro.

Nossos hospitais estão preparados para atender diversas especialidades médicas, e contam com Emergências 24 horas, Centro-cirúrgicos, Unidades de Terapia Intensiva, Leitos Particulares e de Enfermaria, atendemos a diversos planos e convênios de saúde como também particulares.

A Rede Casa é composta por 10 hospitais e uma empresa de diagnóstico por imagem laboratorial.

Serviços e estrutura

 

Ao todo nossas  unidades hospitalares somam 1000 leitos, sendo 350 de Terapia Intensiva 600 Leitos de Acomodação; 37 salas de cirurgia, sala PPP, unidades de hemodinâmica, 8 emergências 24 horas e ambulâncias próprias..

 

Possui também serviço de oncologia clínica e realiza procedimentos de quimioterapia. 

Temos 5.000 colaboradores diretos entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, dentistas, assistentes sociais e funcionários administrativos todos com a missão de cuidar e acolher pacientes e familiares.

Humanização e Acolhimento

Realizamos um trabalho diferenciando no mercado onde o atendimento humanizado e o acolhimento tem destaque com uma atuação feita pela equipe de assistentes sociais e psicólogas que contribuem com a qualidade de vida dos nossos pacientes, e assim, proporcionam um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de enfermidades.

 

Missão, visão e valores

1000

TOTAL LEITOS

400

LEITOS TERAPIA INTENSIVA

600

LEITOS TOTAL DE APARTAMENTOS E ENFERMARIA

47

SALAS DE CIRURGIA

Missão

Nossa missão é oferecer atendimento médico hospitalar acolhedor e de alta eficácia através de profissionais qualificados e motivados, respeitando a individualidades e necessidade de cada paciente.

 

Visão

Ser referência em atendimento humanizado prezando pela qualidade técnica e responsabilidade social.

Valores

Cuidado Humanizado - Valorizar o respeito e a empatia no relacionamento com os pacientes e seus familiares, criando um ambiente de cuidado solidário e responsável durante todo o processo de promoção da saúde.

 

Compromisso com a Excelência - Buscar continuamente a satisfação dos pacientes e familiares aprimorando nossos processos e resultados para garantir um atendimento de alta qualidade.

Desenvolvimento e crescimento - Investir no desenvolvimento pessoal e profissional da equipe, oferecendo  capacitações e treinamentos contínuos, visando o crescimento de todos dentro da organização.

Inovação e Tecnologia - Incorporar tecnologias avançadas para otimizar processos e oferecer um atendimento mais prático e eficiente, proporcionando melhorias em toda a rede hospitalar.

Sustentabilidade e Eficiência - Gerir recursos de forma responsável, garantindo eficiência nos custos sem comprometer a qualidade. Investir com consciência para oferecer um atendimento personalizado, assegurando que cada paciente receba o cuidado necessário, promovendo uma saúde sustentável e acessível.

Diferenciais

DIFERENCIAIS

Humanização e Acolhimento

O nosso principal conceito dentro das nossas unidades hospitalares é o Acolhimento e a Humanização de nossas ações. Esse conceito representa exatamente o nome e a logomarca da nossa rede. Mas então, o que é humanizar? Humanizar é garantir à palavra a sua dignidade ética. Ou seja, para que o sentimento humano, as percepções de dor ou de prazer sejam humanizadas, é preciso que as palavras que o sujeito expressa sejam reconhecidas pelo outro. É preciso, ainda, que esse sujeito ouça do outro palavras de seu reconhecimento. É pela linguagem que fazemos as descobertas de meios pessoais de comunicação com o outro. Sem isso, nos desumanizamos reciprocamente. Ou seja, sem comunicação, não há humanização. A humanização depende de nossa capacidade de falar e de ouvir, depende do diálogo com nossos semelhantes.

 

Serviço Social e Psicologia Hospitalar

O atendimento realizado pelo Serviço Social e de Psicologia em toda nossa rede hospitalar é inédito e com uma abordagem inovadora que ajuda a humanizar ainda mais o ambiente. Nossas Assistentes Sociais e Psicólogas realizam visitas diárias aos pacientes internados no CTI´s, leitos de enfermaria e acomodações.

 

Odontologia nos CTI´s

Seguindo a nova legislação colocamos cirurgiãs dentistas em nossos Centros de Tratamento Intensivos - CTI´s. Este diferencal em nossa rede vem melhorando a qualidade de vida e prevenindo doenças dos pacientes internados.

Imprensa e Marketing

IMPRENSA

Imprensa e Marketing

Imprensa

Kelly Beltrão 

(21) 98115-8369
Kbcomunicacao1@gmail.com

Raphael Castro 

(21) 98840-1180
raphaelcastro@gmail.com

 

Marketing

Victor Celano

(Diretor de Marketing)

Gabrielle Cunha

(Coordenadora de Marketing)

Brendow Goyaz

(Analista de Marketing)

BOLETIM MÉDICO

Espaço dedicado para comunicação oficial do hospital à imprensa sobre o estado de saúde de pacientes e pessoas de interesse público, elaborada em conjunto com os médicos responsáveis e a superintendência do hospital, com a anuência dos pacientes ou seus familiares.

Notas e Comunicados

NOTAS E COMUNICADOS

Vídeos institucionas

VÍDEOS

bottom of page