top of page

Um lugar completo para o tratamento do câncer


O Hospital de Câncer é uma estrutura completa, pronta para conduzir qualquer tratamento de câncer existente. Atende a vários planos de saúde e corresponde a qualquer expectativa de tratamento oncológico eficiente.


hospital de cancer
Hospital de Câncer, no Rio de Janeiro

Consultas, diagnóstico, planejamento do tratamento, simulação do mesmo, aplicação (cirurgias e terapias) e o pós-tratamento. Tudo isso feito de forma humanizada e em um só lugar: o Hospital de Câncer, mais um integrante da família Rede Hospital Casa. Uma estrutura construída para o bem-estar do paciente oncológico.


Pioneiro na área


Nosso hospital é o maior centro de tratamento do câncer do estado. Pioneiro no segmento “Cancer Center” no Rio, possui CTI e oncologia pediátricos, 5 salas cirúrgicas, leitos para internação e CTI, unidade de transplante de medula óssea, ambulatórios, salas de procedimentos, medicina nuclear, quimioterapia, radioterapia, braquiterapia, entre outros procedimentos, tudo isso com instalações novas, confortáveis e tecnologia de ponta.


Além da estrutura, nosso objetivo é oferecer o que você mais precisa neste momento tão delicado: acolhimento e cuidado. Possibilitar fazer tudo em um só lugar é dar dignidade ao paciente oncológico, que não precisa mais ir a vários hospitais e centros de tratamento e tem tudo ao seu alcance em um só lugar.


No Hospital de Câncer no Rio de Janeiro oferecemos dignidade para você, porque acolher é o nosso jeito de cuidar.


bottom of page