top of page

A Rede Hospital Casa

Formada por 10 unidades em funcionamento, com mais 2 prestes a inaugurar, a Rede Hospital Casa é a maior operadora de saúde independente do Rio de Janeiro. Neste Dia do Hospital, trouxemos alguns fatos do nosso dia a dia para que você conheça um pouco de tudo que fazemos.




Estruturas físicas


A rotina de um hospital exige que todos os setores funcionem em perfeita sintonia, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Vidas estão ali, aos cuidados de nossos profissionais, confiando que daremos o nosso melhor.


Por isso, precisamos ter leitos disponíveis, CTI bem equipado, aparelhagem moderna e capaz de atender às demandas.


Em nossas 12 unidades (10 já em funcionamento e 2 em obra), priorizamos o atendimento humanizado, sempre. Mas também oferecemos estruturas confiáveis para salvar e acolher vidas. Temos maternidade, pediatria, centro de atendimento para diversas especialidades médicas, unidades estruturadas para realizar vários tipos de cirurgia, um hospital exclusivo para o tratamento de câncer (abrangendo todas as etapas desse tipo de tratamento), emergências 24 horas, exames completos laboratoriais ou por imagem.



Uma unidade perto de você


A vantagem de termos uma ampla rede é que sempre terá um hospital da Rede Casa perto de você. Nossas unidades estão cada vez mais ramificadas e hoje já conseguimos atingir diversos bairros cariocas. Nossos hospitais estão na Barra, Grajaú, Rio Comprido, Tijuca, Centro, Laranjeiras e Botafogo – o que nos permite grandes raios de alcance.


Em breve iremos reinaugurar a unidade Procordis, em Niterói e estamos muito próximos da inauguração da nossa clínica de olhos, a Oftalmocasa, que funcionará na Barra.



bottom of page