top of page

Hospital Casa participa do Congresso RH Rio 2019


Nos dias 14 e 15 de maio aconteceu no Hotel Windsor Oceânico, o RH Rio 2019, o maior Congresso de Gestão de Pessoas - Rio de Janeiro, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – RJ (ABRH-RJ).


O Grupo Hospital Casa participou da feira de expositores apresentando nossos hospitais e serviços que estão à disposição das empresas. Na oportunidade, foram apresentadas as diretrizes do Canal RH do Grupo Hospital Casa. “O Canal RH é uma ferramenta a disposição dos gestores para auxiliá-los na tomada de decisão em caso de alguma necessidade ou mesmo de internação do seu funcionário ou dependente”, afirmou a Dra. Paula Martins, gerente empresarial do Grupo Hospital Casa.



Novas práticas de mercado

O evento abordou temas e debates sobre vários assuntos atuais como inteligência artificial, novas relações de trabalho, o uso de novas tecnologias em seleção e treinamentos, entre outros assuntos. “Nossa área vem passando por rápidas transformações, e o mercado de RH vem se modernizando, por isso, foi importante nossa participação para essa troca de informação e conteúdo com outros setores, e não apenas do mercado de saúde”, disse Janine Peres, gerente de RH do Grupo Hospital Casa.



Nosso time de Recursos Humanos, Relacionamento e Marketing marcaram presença na feira.

Sucesso na Feira

Pela primeira vez o Hospital Casa participou do evento de Recursos Humanos. Essa ação despertou muito interesse nos visitantes e congressistas, sendo um dos estandes mais visitados. “Nossa marca ainda não é conhecida do grande público, mas aos poucos vamos nos fazendo presente, já somos oito hospitais e mais uma empresa de diagnóstico por imagem. Acabamos de inaugurar o primeiro Cancer Center privado do Rio de Janeiro, e estamos chegando com nossos serviços também na cidade de Niterói, além de tudo isso, devolvemos com qualidade importantes e tradicionais hospitais que fizeram parte da história do Rio de Janeiro, além de abrir milhares de vagas de empregos e oportunidades de negócio”, declarou Luciano Fuzer, gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Hospital Casa.


GRUPO HOSPITAL CASA – NÓS ESTAMOS AQUI!




bottom of page