Rede Hospital Casa realiza evento para participantes do programa Jovem Aprendiz


A Rede Hospital Casa realizou, no dia 1º de dezembro, um evento de integração para os 35 novos funcionários contratados que passaram este ano pelo nosso programa de Jovem Aprendiz. Este ano tivemos uma excelente taxa de contratação, com o aproveitamento de 50% dos jovens participantes do nosso programa. O evento contou com diversas dinâmicas de grupo, brindes, sorteios e coffee break de confraternização.


Hospital contrata jovens aprendizes

A nova política de recursos humanos da Rede Hospital Casa alcançou excepcional taxa de contratação, valorizando cada vez mais os jovens aprendizes que se destacaram nas suas funções. Para Hanna Melo - nova gerente de RH, e entusiasta do Programa, os jovens têm essa vontade de participar e querer contribuir sempre para melhoria do serviço. “Todos estão de parabéns pela conquista do primeiro emprego”.


Aurelita Vieira, Gerente de Projetos Sociais do Viva Rio, falou sobre a importância do momento que estamos vivendo, e lembrou que há cinco anos a Rede Hospital Casa mantém convênio com o Viva Rio, na utilização do programa Jovem Aprendiz. Para Bruna Avellar, outra representante do Viva Rio, é o sonho se realizando. “A entrada no mercado de trabalho destes jovens é todo um ciclo do nosso trabalho se completando, e o começo de uma nova jornada. Parabéns a Rede Hospital Casa”.

integração de jovens aprendizes em hospital do rio

O Programa Jovem Aprendiz em parceria com o Viva Rio mantém atualmente 70 jovens atuando nos mais diversos setores administrativos dos nossos hospitais. Segundo Cristina Vidal – Gerente do Departamento Pessoal da Rede Hospital Casa. “Todos os jovens acabam passando por mais de um setor hospitalar, o que dá uma visão mais ampla das áreas e serviços realizados dentro das unidades”. Os jovens que desejarem participar do programa Jovem Aprendiz podem entrar em contato com vagas@hospitalcasa.com.br


Rede Hospital Casa – Acolher é o nosso jeito de cuidar.