top of page

Hospital de Câncer firma um novo convênio

O tratamento oncológico pode ser demorado e oneroso. Ter um plano de saúde que cubra os gastos é uma preocupação a menos para a família e o paciente.





Convênios atendidos


O Hospital de Câncer da Rede Hospital Casa é o primeiro Cancer Center do Rio de Janeiro, oferecendo uma estrutura completa desde o diagnóstico até os tratamentos oncológicos mais complexos.


Além disso, outro diferencial é o número de convênios atendidos. São diversas empresas parceiras que já fazem parte dos nossos conveniados, entre elas Golden Cross, Cassi, Allianz, Mutua, Postal Saúde, Klini e agora GEAP Saúde.


Novo conveniado – GEAP


GEAP é um dos planos de saúde mais antigos do Brasil e, desde 1945, cuida do funcionalismo público no país. Muitos brasileiros têm esse plano e conseguir essa parceria só traz benefícios aos pacientes que buscam atendimento no Rio de Janeiro.


Importante frisar que o diagnóstico, a estadia, os procedimentos gerais, o tratamento cirúrgico, radioterapia, quimioterapia e até transplante de medula: tudo isso é feito no Hospital de Câncer. Aos usuários do plano da GEAP que necessitarem dos nossos serviços, consultem a extensão de suas coberturas e venham para a rede hospitalar que realmente se preocupa em acolher e somar vidas.



bottom of page